24 de janeiro de 2018

Curiosidades | Os Blogues que a Revista "Maria" indica

A revista "Maria" pertence à editora Impala, é uma revista de frequência semanal e foi criada em 1978. É uma revista destinada, sobretudo, ao publico feminino e aborda vários temas.
Em algumas edições havia numa página pequenos textos sobre blogues acabados de serem lançados.
Na edição mais recente por tanto edição nº 2037, contém duas páginas a falar do mesmo assunto.
A "Maria" recolheu 5 blogues, 100% Portugueses para todos nós conhecermos.
Vamos fazer o que a Maria Pede?


A "Maria" apresenta então os 5 blogues.



1- Quem escreve neste blog é uma mãe que conta o seu dia-a-dia com os filhos.
" Mum's the Boss é um blogue para a parentalidade positiva."






2- A autora deste blogue é a Sofia Novais de Paula. No seu blogue podemos encontrar dicas de moda, maquilhagem, lifestyle e até mesmo um separador exclusivo para o sexo masculino.






3- As autoras deste blogue são Joana Gama e Joana Paixão Brás. Elas partilham o seu dia-a-dia com as filhas e como foi a gravidez delas.






4- A autora deste blogue é Ana Gomes. Ela debate temas interessantes da atualidade, da dicas de oda, beleza e tecnologia.






5- A autora deste blogue é Jade Correia. Ela experimenta imensos produtos do mercado e dá a sua Opinião sincera sobre eles.


Espero que tenham gostado do post, e desculpa o ter desaparecido, tenho andado muito ocupada mas depois conto tudo para vocês.
Até ao próximo post.

2 comentários:

  1. Gostei muito desta partilha. Dois deles não conhecia. E fiquei curiosa sob o critério de selecção que a Maria. usou para chegar a estes cinco.

    ResponderEliminar
  2. Esse critério também não o sei, a minha mãe é que costuma comprar a Maria e eu adorei saber quais os blogs e então decidi partilhar e depois conhecer também mais sobre eles :)

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares dentro de algum tempo terás a tua resposta :)