8 de janeiro de 2018

Projeto | Que seja infinito ...

Olá gente,
Hoje venho-vos apresentar um projeto novo.
O projecto tem como nome "Que seja infinito...", este nome está relacionado com a minha relação.
O projeto consiste em contar todas as aventuras que tenho em conjunto com o meu namorado e dar uma breve opinião sobre os locais por onde passamos.




A nossa primeira paragem foi na nossa cidade, Braga.
Esta primeira paragem aconteceu porque eu quis fazer uma surpresa para o meu namorado, decidi fazer na nossa cidade por causa dos gatos que teríamos e por ainda nenhum de nos ter carro.
Agora vou vos contar o trajecto todo.

Primeiro andei a pesquisar pelo Booking, hotéis para uma noite e os seus preços.
O Booking é uma aplicação que reúne todos os hotéis e todas as residenciais da cidade que escolherem, mostrando também vários preços para diversas opções.

Entre muitas opções decidimos em conjunto escolher a Residencial Centro Comercial Avenida BragaShopping. a reserva foi feita no dia 18 e tinha cancelamento gratuito até ao dia 26 as 23:59.
A partir do dia 27 se quisesse cancelar teria de pagar a quantia do quarto.
A opção escolhida foi de 34€ com pequeno-almoço incluído, uma cama de casal, uma televisão por cabo, uma casa de banho privada, um armário com cofre, produtos de higiene.

O check-in teria de ser feito entre as 15h e as 20h e o check-out teria de ser feito até ao 12h.

O atendimento foi adequado, o serviço de breakfast foi razoável mas poderiam melhorar alguns aspectos, como por exemplo a distribuição dos produtos, ter mais funcionários, o horário de pequeno-almoço é excelente para começar bem o dia. ( das 8h ás 10h).

Encontramo-nos na próxima paragem.

Quem quiser reproduzir o projeto pode o fazer e pode utilizar a hastag #juntosparasempre.

2 comentários:

  1. Bacana a ideia do projeto. Espero os próximos posts contando tudo. Também tenho muita vontade de começar a viajar e conhecer mundo, compartilhando tudo em meu blog.


    Sucesso!


    www.onadaexiste.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O próximo é já dia 14 deste mês depois conto tudinho aqui no blog :)

      Eliminar

Obrigada por comentares dentro de algum tempo terás a tua resposta :)