5 de junho de 2018

Pensar fora da Caixa

Hoje trago-vos uma nova rubrica aqui para o blog.
Vamos a partir de hoje pensar fora da caixa, vamos pegar em assuntos importantes e pensarmos juntos em soluções e como podemos ajudar as pessoas que estejam a passar por esses problemas ou algo assim.




Gostava então que todos voces me dissessem temas que gostavam que aparecessem nesta rubrica.
Eu tenho alguns temas específicos para aqui falar.

Eu gostava de falar sobre Depressão, Depois dos estudos, Assuntos pessoais no trabalho entre outros assuntos.

Que assuntos gostavam de partilhar pois sim voces irão participar na rubrica. Como isso vai acontecer? É simples queres falar sobre um assunto envias um texto sobre esse assunto e ele aparecerá aqui com o teu nome se preferires ou em anónimo mesmo.

Espero que todos participem pois assim vamos ter varias opiniões sobre o mesmo assunto. Gostaram da ideia o primeiro tema vai ser Depressão, já passaste ou conheces alguém que já passou ou passa?

Queres falar sobre o assunto?
Manda mensagem para o meu instagram e falaremos sobre isso mesmo e aparecerás na próxima semana aqui no blog...

Esta rubrica sairá todas as semanas à terça-feira.

Espero por voces no meu instagram :)
Até ao próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentares dentro de algum tempo terás a tua resposta :)