11 de maio de 2018

Sorteio | Caixa com produtos no valor de 40€

Olá Gente,
Hoje trago-vos um sorteio muito especial que esta a decorrer na minha Pagina do facebook de trabalho.
Para quem nao sabe eu trabalho com vendas directas. As empresas são a Avon e a Oriflame e pretendo fazer deste trabalho um negocio.
E queres saber mais ?



E para comemorar a minha entrada para a Oriflame e para também iniciar a minha ideia de Box de Assinatura mensal irei sortear uma Caixa com produtos escolhidos pela vencedora ou vencedor no valor de 40€ .

Como todo este processo vai decorrer? Só tens de fazer 2 coisas

A 1ª é colocares gosto na Pagina.
A 2ª é convidares os teus amigos a fazerem o mesmo.

O sorteio esta a decorrer até dia 31 de Maio . como eu sou sortear a ganhadora ou o Ganhador?
É muito simples no dia 31 de Maio tens de me enviar um Print da Pagina com o numero de amigos que tem gosto na minha pagina. Envia essa foto por mensagem privada para a Pagina.

Mas como eu sei que estas a participar é simples tens de ir a foto do sorteio e colocar lá "Eu Participo".

Nunca foi tão fácil participar num sorteio não é? Então do que estas a espera vai lá participar.
Vemo-nos no próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentares dentro de algum tempo terás a tua resposta :)