20 de junho de 2018

Desejados | ClubeFashion

Ola gente,
Hoje venho vos falar dos meus desejados de um site online.
Mostro-vos os desejados de bijutaria, bolsas e praia, mas teremos post sobre produtos de casa e decoração e de beleza.
Esta rubrica já é muito conhecida aqui no blog se gostares deste post procura os outros usando a #Desejados.

Este site é muito bem organizado, eu adoro pesquisar no site por isso mesmo.

Os métodos de entrega são:
 - entrega ao domicilio;
 - recolher no ClubeFashion;
 - recolher no ponto de entrega -PickUp

As formas de pagamento são:
 - Multibanco;
 - Visa ou MasterCard
 - MBWay

Se eu comprar algum destes produtos vocês encontraram nos posts de compras e recebidos.

Bolsas:
 Mala Valência Figueira - 39.99


 Bolsa Esther Figueira - 39.99


 Mochila Rita Figueira - 44.99


Bijutaria:

 Pulseira So Charm Prateado - 16.99


 Conta Coração So Charm - 6.99


 Conta Cupcake So Charm - 6.99


 Conta Yin Yang So Charm -14.99


 Conta Anjo So Charm -6.99


 Conta Cadeado-Coração So Charm - 9.99


 Conta My Mother So Charm - 9.99


 Conta My Love So Charm - 9.99


 Conta Trevo So Charm - 9.99


 Bloqueador So Charm - 3.99


 Separador So Charm - 2.99


 Corrente de Segurança Folhas So Charm - 14.99



Praia:

 Fato de Banho Morena Jambo Reversivel - 69.99

Espero que tenham gostado deste post. Sempre que eu adquirir alguma mas peças eu mostro tudo nas compras e recebidos do mês.
Estejam atentos a esses posts.
Até ao próximo post.

Cláudia Malheiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentares dentro de algum tempo terás a tua resposta :)