13 de fevereiro de 2019

Objectivos | Metas para 2019

Ola gente,
Hoje trago-vos as minhas metas para este ano mas vai ser tudo diferente.
Queres saber porque que vai ser diferente e quais são essas metas? Então continua a ler.



Como falei em cima estas metas vão ser diferentes, porque este ano também tenho objectivos de vida diferentes de todos os anos. Nós crescemos e mudamos sempre alguma coisa de um ano para o outro. E eu sinto que ao longo deste ano que passou aprendi muito e então também mudei muito.
Mas não estamos aqui para falar de mim e sim das minhas metas.

Vamos começar por metas já semi compridas e depois aquelas que ainda quero atingir ao longo deste ano.

- Mudar o ambiente onde trabalho e vivo (Casa)
- Começar um negocio só meu
- Fazer formações específicas da área de comercio e marketing.
- Ler mais
- Ser mais desapegada das coisas
- Tirar um curso de fotografia para melhorar no meu trabalho,
- Arranjar um part-time que me complete em relação a aprendizagem.
- Viver 1 dia de cada vez

São objectivos simples mas que me completam a 100% para este ano ser o meu melhor ano e claro espero conseguir todos estes objectivos que não são muitos mas são muito demorados.

E tu que objectivos tens para este ano?
Conta-me tudo aqui em baixo nos comentários.
Até ao próximo post.
Cláudia Malheiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentares dentro de algum tempo terás a tua resposta :)