15 de outubro de 2018

Curiosidade | No que trabalho

Olá gente,
Hoje venho vos falar dos meus trabalhos, projetos e tudo mais. Venho falar mais de mim.




Para quem não sabe eu chamo-me Cláudia, tenho 20 anos e tenho um curso de técnico de comércio.

Estudei na Escola Profissional de Braga e agora encontro-me a trabalhar na minha área.

Apesar de estar a trabalhar na área, não é uma área que goste muito isso por causa de um sonho que quero muito concretizar.

Eu gostava muito de abrir uma empresa. Neste momento o meu sonho é trabalhar com produtos diferentes e baratos.

Em simultâneo com o trabalho eu sou revendedora Avon e Oriflame onde todo o lucro é guardado para um dia poder usar na criação da minha empresa e em todo o seu processo. Se pretendo um dia deixar de trabalhar com estas empresas? Não porque é um extra que ganho e que posso usa-lo um dia mais tarde. Se pretendo trabalhar com outras empresas? Quem sabe um dia posso o fazer e possa juntar o útil ao agradável.

Todos os sonhos são possíveis e nós temos de acreditar nisso. Só nós conseguimos esses objectivos, mas não o fazemos sozinhos, temos de ter o apoio de quem nos rodeia.

Adoro tudo o que faço e faço-o por gosto mas se quero apostar em outras coisas e aprender claro que sim.

Queres saber mais sobre este tema? Deixa as tuas perguntas nos comentários. eu irei fazer um post sobre perguntas feitas por vocês.

Dados da pagina de revendedora - Facebook  /  Instagram  /  Loja Avon

Beijos e até ao próximo post.

Cláudia Malheiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentares dentro de algum tempo terás a tua resposta :)