6 de fevereiro de 2019

Estou de Volta | Cláudia Malheiro

Olá gente,
Hoje venho vos explicar porque estive ausente e quais os novos objectivos com o blog.
Queres saber tudo o que mudou e o que ainda vai continuar a existir?
Esta sou eu :)


Hoje começamos um novo objectivo da minha vida e isso significa que tudo vai ser diferente. Iremos iniciar um novo rumo e espero que seja juntos porque isto é especial para mim mas é feito para ti que me segues.
Iremos crescer juntos.



  • Como referi em cima o blog vai voltar ao seu normal e isso significa o que? 

Significa que iremos ter novos posts todas as quartas e todas as sextas ás 19 horas.


  • O que vai mudar a partir de hoje?

A partir de hoje vamos ter projectos diferenciados, vamos ter mais de mim neste blog.


  • Quais os Projectos que vamos ter no blog?

Vamos manter :

       - Que seja infinito ( um projecto onde eu e o meu namorado avaliamos hotéis e outros locais que visitemos como por exemplo restaurantes entre outros, isto para vocês sabereis tudo sobre determinados locais)

      - 101 coisas para fazer em 1001 dias (um projecto que ficou totalmente parado mas que alguns desses objectivos continuam a ser validos e por isso ele irá continuar aqui no blog)

     - Renovar o meu quarto ( este projecto está quase no fim mas eu aumentei o valor estipulado pois decidi também mudar o quarto em si, mas no post onde vos mostrarei tudo como ele está explico melhor)

    - Renovar a Casa ( novo projecto onde iremos renovar a casa e vos mostrar o que podemos fazer com coisas que já temos aqui em casa e que podemos dar um ar diferente)

    - Vamos Presentear ( um protejo onde vos mostro ideias de presentes para oferecer ao namorado, à melhor amiga e muito mais tudo feito por vocês e sem gastar muito)

   - LookBooks ( Aqui teremos algumas sessões fotográficas, onde posso criar 1 peça 3 looks ou coisas desse género)

   - Compras e Recebidos ( Todos os meses no ultimo dia iremos ter um post de recebidos e compras onde iremos ter os preços de tudo e onde podem comprar)

   - Favoritos ( Todos os meses no dia 1 iremos ter post dos favoritos do mês anterior)

   - Top 5 ( Aqui iras encontrar o meu top 5 de alguma coisa, seja musica, seja produtos seja o que for)

   - Minha Rotina ( Aqui vou falar de tudo sobre pele, maquilhagem - eu não sou nenhuma expert mas adoro, cabelo)

   - O Meu mundo ( um novo projecto onde falarei de mim e de como eu me liberto de todos os pensamentos negativos da vida e muito mais)

Achas que já está bom? Pois é mas ainda não acabamos sabes porque ? Porque todos os meses vamos ter um post de uma pessoa diferente que nos falará de algum momento difícil de sua vida e como conseguiu tirar partido disso para o que é hoje. Historias reais.

Espero por ti na sexta- feira com um post mais elaborado. Até lá estarei presente no instagram. Ainda não segues? Então clica Aqui!

Cláudia Malheiro

2 comentários:

Obrigada por comentares dentro de algum tempo terás a tua resposta :)